19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2021

'Filho do Diabo' é preso depois de agredir policiais na ponte do Cajual na Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

"Filho do diabo" vinha promovendo muito terror entre os moradores dos bairros da Betânia e Morro da Liberdade

Uma equipe do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo veterano policial civil Luizinho conseguiu localizar e cumprir o mandado de prisão do perigoso bandido Diego Xavier da Silva, 27, mais conhecido como o “filho do diabo”.


No momento da abordagem os policiais tiveram que se defender da agressão física praticada pelo criminoso que reagiu violentamente e ainda tentou fugir, mas os policiais foram bastante habilidosos e conseguiram cumprir o mandado judicial.


A prisão do “filho do diabo” ocorreu exatamente nas proximidades da ponte do Cajual entre os bairros da Betânia e Morro da Liberdade, Zona Sul, onde ele sempre representou um verdadeiro “terror” para os moradores daquela área.

 

Veja também

 

Feirante denuncia funcionário que furtou celular e pede para que devolva. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

'SANDRINHO' E 'BARBA': DOIS PERIGOSOS LÍDERES DO COMANDO VERMELHO FINALMENTE SÃO PRESOS PELA POLÍCIA DO AMAZONAS

 

Segundo os moradores o bandido Diego Xavier também espalhava

o terror naquela área da Zona Sul de Manaus (Foto: Divulgação)

 

De acordo com várias denúncias recebidas pelos policiais, o “filho do diabo” comercializava e consumia drogas, além de comandar uma quadrilha que se drogava e fazia arrastão pelas ruas da Betânia e do Morro da Liberdade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O policial Luizinho confirmou que já existiam várias acusações contra o criminoso que foi preso por sua equipe no começo da tarde desta quinta-feira e que ainda hoje iria ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino.

 

VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.