NOTÍCIAS
Novelas
14/09/2020

'Fina Estampa': 5 motivos para não perder a última semana

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Após quase seis meses, Fina Estampa inicia sua contagem regressiva para a exibição do último capítulo da edição especial. E a gente está igual o Crô na imagem acima: sofrido. Mas a última semana da novela escrita por Aguinaldo Silva promete fortes emoções.

 

Tem todos os clichês que a gente ama: casamento, pedido de perdão, volta por cima, mortes, desfechos inesperados e, claro, aquele embate eletrizante entre a vilã e a mocinha. Confira cinco motivos para você ficar ligadinho na reta final dessa história!

 

Casamento e perdão

 

Juan e Letícia se casam — Foto: Globo

 

Após uma longa e árdua espera, chega o dia do casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). Os apaixonados finalmente selam a união em uma linda cerimônia. A noiva entra na igreja acompanhada da mãe, Vilma (Arlete Salles), e da filha, Carolina (Bianca Salgueiro).

 

Quando a cerimônia começa, o padre é interrompido pela chegada inesperada de Zuleika (Juliana Knust). Ao invés de outro barraco, a jovem pede perdão aos antigos colegas de trabalho por todos os problemas que causou.

 

Duelos, sequestro e incêndio

 

Patrícia luta com Tereza Cristina para salvar Antenor e Griselda em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai sequestrar Griselda (Lilia Cabral) e colocar fogo no cativeiro para matar a rival queimada. Antenor (Caio Castro) chega ao local e é surpreendido pela sogra com uma arma na mão.

 

Só que a vilã não contava com a chegada de Patrícia (Adriana Birolli). A jovem se joga na frente do namorado para tentar desarmar a mãe. As duas travam uma luta até que a estudante consegue pegar o revólver e aponta para Tereza. Será que Patrícia vai ter coragem de apertar o gatilho?

 

'Profecia' e mortes

 

Íris foge de caminhão para Greenville em 'Fina Estampa' — Foto: Globo

 

Após roubar o cofre de Tereza Cristina, Íris (Eva Wilma) investe parte do dinheiro em um caminhão para cair na estrada com Alice (Thais de Campos). Sem destino previsto, a dupla para no meio do caminho para escolher o local onde farão a primeira parada. E o local escolhido pela golpista é Greenville, cidade de Maria Altiva Mendonça de Albuquerque na novela A Indomada.

 

Na última cena de Eva Wilma como Altiva, a personagem promete que um dia voltará à fictícia cidade após ser destruída por sua rival: a sobrinha Helena (Adriana Esteves). Já em sua despedida de Fina Estampa, Íris quebra a quarta parede, olha para a câmera e dá uma piscada, cumprindo a "profecia": "Eu não disse que voltava".

 

No último capítulo, um personagem é assassinado e outros dois são dados como mortos. Mas esse spoiler, a gente não vai revelar agora! ;)

 

Volta por cima

 

Wallace ganha cinturão e termina ao lado de Dagmar — Foto: Globo

 

Wallace Mu (Dudu Azevedo) sofreu até conseguir recuperar o cinturão de campeão de MMA. O lutador voltou ao Brasil para enfrentar Jorge Muralha, mas acabou perdendo o combate. Ao descobrir que sofria de problemas cardíacos, ele chegou a abdicar do esporte, mas Wallace consegue dar a volta por cima e recuperar o título de campeão.

 

Já Crô (Marcelo Serrado) ficará rico e contratará logo quem para ser seu motorista? Baltazar (Alexandre Nero)! Mas não pense que a implicância entre os dois acabou. Baltazar e Crô continuam vivendo como cão e gato.

 

Participação especial

 

Baltazar termina bem diferente de como começou: motorista de Crô e submisso a Celeste — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.