29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/01/2021

'Flor do Caribe': Hélio chora com pedido de Samuel

Foto: Reprodução

Samuel (Juca de Oliveira) pede para Hélio (Raphael Vianna) entregar Dionísio (Sérgio Mamberti) -

Samuel (Juca de Oliveira) está certo de que Hélio (Raphael Vianna) só assumiu a culpa do seu sequestro para livrar a cara do verdadeiro criminoso: Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). Em Flor do Caribe, o ourives decide ir até a delegacia para convencer o rapaz a contar a verdade à polícia.

 

"Eu te carreguei no colo, menino! Eu te vi crescer! O som da tua risada, pra cima e pra baixo, com aquela sua bicicleta vermelha. Você passando em frente à minha casa, gritando e acenando: 'Muito obrigado, seu Samuel!'. Claro que aquele menino nunca ia querer me matar. Olha pra mim, Hélio. Por que você não diz toda a verdade? Por que você não diz o nome de quem verdadeiramente arquitetou para me ver morto?", pergunta Samuel ao detido.

 

Samuel (Juca de Oliveira) lembra da infância de Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Mas para decepção de Samuel, Hélio fala como se realmente tivesse planejado todo o crime:

 

"Eu nunca quis te matar, Seu Samuel. Foi a única maneira que encontrei para atingir o Alberto. Se o meu plano tivesse dado certo, a essa hora ele estaria aqui, atrás das grades. Me desculpa, Seu Samuel. Eu estava cego de ambição. Eu não deveria envolver o senhor em uma briga minha e do Alberto. O que fiz foi monstruoso. (...) Mas vou pagar por esse crime que EU cometi. (...) Me perdoa?"

 

Samuel responde que Hélio deve pedir perdão a si próprio e a sua família. E continua falando que sabe que Hélio está assumindo a culpa no lugar de outro. Em seguida, o idoso sai da sala, dizendo:

 

"Que Deus tenha piedade de você, Hélio."

 

Hélio (Raphael Vianna) se emociona após conversa com Samuel (Juca de Oliveira) na delegacia - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Hélio fica sozinho na sala, abalado e chorando por causa da conversa que teve com Samuel.

 

Bibiana (Cyria Coentro) tira satisfação com Dionísio (Sérgio Mamberti) por causa de Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Estevam Avellar/Globo

 

Bibiana (Cyria Coentro) fica arrasada quando descobre que Hélio foi preso. Sabendo que ele assumiu a culpa de Dionísio, ela vai até a mansão com sangue nos olhos. Aos berros, a dona do quiosque diz na cara do milionário:

 

"Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio. O jovem cheio de ilusões que você usou, manipulou, fez crescer nele uma ambição absurda a ponto de ele assumir um crime que foi cometido por você!"


Dionísio diz que pode processá-la por calúnia e Bibiana parte para cima dele. Alberto (Igor Rickli) intervém a favor do avô e fala mal de Hélio na frente da mulher. Bibiana não se segura e esbofeteia a cara do executivo:

 

"Mau-caráter! Dupla de monstros!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Bibiana (Cyria Coentro) tenta bater em Dionísio (Sérgio Mamberti) e depois dá um tapa em Alberto (Igor Rickli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Estevam Avellar/Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Ghow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.