29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2021

'Gangue dos motoqueiros' continua assaltando trabalhadores nas madrugadas e presença do 'justiceiro' é cobrada pelas vítimas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Câmeras de segurança do Bradesco 24h filmou um dos assaltos praticados pela "gangue dos motoqueiros"

A “gangue dos motoqueiros” continua atacando pessoas em pontos de espera de ônibus das rotas que vai levá-los para as empresas onde trabalham.


Uma das vítimas chegou a comentar, bastante indignada, que na falta de um “justiceiro” para aparecer de surpresa e liquidar esses bandidos eles levam vantagem na prática dos arrastões.


Um desses ataques rápidos da “gangue dos motoqueiros aconteceu no final da madrugada da última sexta-feira, 29, no bairro Tancredo Neves.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Comoção e revolta dos mototaxistas que encontraram corpo do colega assassinado por assaltantes em ramal de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pastor que agrediu, torturou, estuprou e manteve a ex-namorada em cárcere privado é preso no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Quatro assaltantes em três motocicletas roubaram os telefones celulares de um homem e uma mulher que esperavam o ônibus da rota na frente do banco 24h do Bradesco.

 

Momento que dois trabalhadores são assaltados na frente do

caixa eletrônico 24h (Foto: Divulgação)

 

As câmeras de segurança da agência bancária gravaram o arrastão da “bangue dos motoqueiros” em dois ângulos

.
As vítimas procuraram o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar o assalto e para surpresa outros trabalhadores já estavam fazendo boletins de ocorrência contra o mesmo grupo criminoso.


Cinco pessoas no total estavam no 14º DIP e uma disse que queria ver um “justiceiro” aparecendo e executando os quatro bandidos de uma só vez.


Todas as vítimas concordaram e aproveitaram para denunciar que o Tancredo Neves está carecendo de mais policiamento e sabedores disso os bandidos estão praticando crimes quase todos os dias naquele bairro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.