26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/09/2020

'Godzilla' causa susto e correria após aparecer morto na praia do Açutuba em Iranduba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O jacaré teria sido morto pelas hélices de uma embarcação

“Godzilla” foi como diversas crianças e adultos ficaram chamando um jacaré de três metros de comprimento aproximadamente, pesando cerca de 150 quilos, que apareceu morto na margem da praia do Açutuba, zona rural do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


O animal foi atingido pelas hélices de uma embarcação de acordo com os membros da equipe do Corpo de Bombeiros que foi chamada ao local. O animal que tinha cortes profundos à altura da cabeça e região abdominal chegou a assustar os banhistas assim que foi avistado.


As pessoas que estavam na praia do Açatuba no último domingo quando o jacaré apareceu morto só se acalmaram e puderam voltar para se banhar e se divertir no rio, quando um pescador que estava na área, constatou que o “Godzilla” já estava morto.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem levando surra de corda por causa de 50 reais. ‘Cadê o meu dinheiro? Cadê o meu dinheiro? E tome peia. TUDO FILMADO. VEJA

 

 

IMAGENS FORTES! Veja como ficaram estes dois bandidos após serem flagrados fazendo assalto. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

O animal morto ganhou das crianças que brincavam

na praia o apelido de "Godzilla" (Foto: Divulgação)


Os bombeiros alertaram as pessoas presentes que certamente poderiam existir outras feras iguais ou maiores nos arredores da praia do Açutuba, por isso, recomendaram que tomassem bastante cuidado enquanto estivesse se divertindo naquele local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Passado todo o susto o “Godzilla” acabou virando alvo central de muitas fotografias, selfies e vídeos ao lado de crianças e adultos, sem contar o fato de que a maioria destas imagens foram compartilhadas em grupos de WhatsApp e também viralizaram nas redes sociais.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.