NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
10/06/2021
Visualizações: 5790

'Gritava, chorava', diz mulher sobre cadela agredida por pastor. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Testemunhas filmaram homem batendo no animal com pedaço de mangueira e denunciaram à Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por maus-tratos. Defesa ainda não foi localizada.

Moradores vizinhos à casa do pastor evangélico Thiago Rodrigues, preso em flagrante após agredir a cadela dele com um pedaço de mangueira em Ribeirão Preto (SP), dizem estar aliviados com o resgate do animal. Uma moradora, que prefere não se identificar, diz que o bicho apanhava com frequência, motivo de revolta na rua.

 

“O cachorro chorava, gritava. A gente escutava o barulho da borracha. Está todo mundo aliviado agora porque o cachorro foi para a ONG. Não vai mais ter mais maus-tratos, vai ter uma vida em paz”, afirma.

 

Rodrigues foi preso na noite de quarta-feira (9), na casa dele no bairro Adelino Simioni, zona Norte, depois que moradores chamaram a polícia e exibiram um vídeo das agressões cometidas durante a tarde. Nas imagens, um homem aparece batendo violentamente na cadela, que grita no chão.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Comerciante reage a assalto, mata um bandido e fere o outro. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiros de fuzil em garagem. VEJA VÍDEO

De acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado, Rodrigues admitiu ser ele no vídeo e alegou que bateu na cadela com a intenção de educá-la. O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu voz de prisão em flagrante por maus-tratos. A defesa dele ainda não foi localizada para comentar o assunto.

 

Rodrigues é pastor evangélico, atua em igrejas de Ribeirão Preto e nas redes sociais. Na internet, ele mantém um canal com dois mil seguidores inscritos. O pastor ainda comanda a própria igreja com a realização de três cultos por semana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo a vizinha, o pastor tinha o hábito de levar a cadela para passear à noite, mas as agressões ocorriam, na maioria das vezes, à tarde. 

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.