19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
15/07/2021

'Império': Cora empurra Fernando da escada e manda Jairo matá-lo

Foto: Reprodução

Cora (Drica Moraes) empurra Fernando (Erom Cordeiro) da escada

 Em Império, Cora (Drica Moraes) foi uma das pessoas que pegaram parte do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). Fernando (Erom Cordeiro), que também fisgou um dos quatro pedaços, aproveita que a falsa beata está sozinha em casa para exigir a pedra preciosa.

 

Cora tenta impedir que o ex de Cristina (Leandra Leal) entre no seu quarto, mas ele invade o local e a ameaça com um revólver.

 

"O que é, Fernando? O que é isso? A gente se aliou tanto. Já foi tão cumplice. O que é isso agora? Você vai me matar? É isso?"


"Vou te dar duas opções: me dá o pedaço do diamante que sei que está aqui guardado. Ou eu coloco uma bala do meu revólver bem dentro da sua cabeça”, ameaça o advogado.


Bastante tensa, Cora tenta enrolar o rapaz: ela fala sobre Cristina, tenta fazer um pacto e até alerta o rapaz sobre o perigo de revender a pedra preciosa. Mas nada adianta! Fernando encontra o diamante com a megera e sai cantando vitória: “eu venci!" Quando ele está descendo as escadas, Cora avisa:

 

"Vou ter que bancar a advogada do diabo e discordar de você."

 

Cora (Drica Moraes) empurra Fernando (Erom Cordeiro) da escada - 'Império' — Foto: Carol Caminha/Globo

 

É então que ela o empurra e Fernando despenca escada abaixo. Cora se aproxima do corpo caído e percebe que o advogado não morreu: "Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem pra matar ninguém!", reclama.

 

Cora (Drica Moraes) fica furiosa ao perceber que Fernando (Erom Cordeiro) não morreu - 'Império' — Foto: Carol Caminha/Globo

 

Para concluir a missão, Cora manda Jairo (Julio Machado) ir imediatamente até a sua casa. Quando ele entra na sala da megera, se assusta com o corpo estirado no chão: "O quê é isso? Ele tá morto?". A falsa beata diz que não, mas faz uma ressalva: "Mas daqui a pouco vai estar". Ela inventa uma desculpa e diz que Fernando rolou escada abaixo depois de tropeçar. É então que ela teta fazer a cabeça de Jairo:

 

"Jairo, imagina se ele descobre que a gente está junto? Eu gosto mais de você do que dele. Já pensou? O melhor que a gente faz é despachar essa mala com uma viagem só de ida."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Cora (Drica Moraes) tenta convencer Jairo (Julio Machado) a matar Fernando (Erom Cordeiro) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.