20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/06/2021

'Império': Cora faz pacto com Fernando após impedi-lo de cometer loucura

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o advogado tenta matar Vicente com um revólver, mas plano dá errado

Depois de tentar atropelar Vicente (Rafael Cardoso), Fernando (Erom Cordeiro) parte para o plano B. Em Império, inconformado por ter perdido Cristina (Leandra Leal) para o chef de cozinha, Fernando vai até a pensão da Xana (Aílton Graça) decidido a dar um tiro no rival. Mas tudo dá errado e ele vai embora do lugar frustrado.

 

Fernando (Erom Cordeiro) não consegue atirar em Vicente (Rafael Cardoso) no meio da noite - 'Império' — Foto: Globo

 

Cora (Drica Moraes) vê Fernando saindo do cortiço e decide ir atrás dele na manhã seguinte. A tia da Cristina entra no carro do advogado e pergunta o que ele estava fazendo pelas ruas de Santa Teresa durante a noite. Depois de relutar, Fernando confessa que ia matar Vicente com um tiro, pois não vê outra maneira de tirá-lo da vida de Cristina.

 

"Eu ia matar ele com isso", diz Fernando, mostrando o revólver.

 

Fernando (Erom Cordeiro) conta a Cora (Drica Moraes) que ia matar Vicente (Rafael Cardoso) com um tiro - 'Império' — Foto: Globo

 

A tia da moça fica assustada quando vê a arma e chama a atenção dele: "Não estou acreditando! Você estava pensando em matar o rapaz? Pelo amor de Deus!". Cora avisa que também detesta Vicente, mas propõe um plano que não envolva morte. Fernando se desespera e fala que está disposto a fazer qualquer coisa para ter Cris de volta.

 

É então que Cora aproveita a situação para propor um acordo:

 

"Quero que você faça uma aliança, um pacto comigo. (...) É só você ter um pouquinho de paciência. Eu e você temos o mesmo objetivo: separar a Cristina do cozinheiro. Eu quero umas coisinhas a mais, de modo que eu lhe digo como separar os dois e você me ajuda com o que eu quero. Que tal?"


"Se a senhora está dizendo que consegue...", diz Fernando, apertando a mão de Cora e aceitando a proposta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Cora (Drica Moraes) e Fernando (Erom Cordeiro) fazem pacto para o fim do romance de Vicente (Rafael Cardoso) de Cristina (Leandra Leal) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.