28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/05/2021

'Império': Du alerta Maria Marta sobre paixão de Lucas por Maria Isis

Foto: Reprodução

Império

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) não consegue parar de pensar em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobriu que ela é a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz só consegue falar na ruivinha. Quem não gosta nada dessa história é Du (Josie Pessoa), que está morrendo de ciúmes do seu "brother".

 

Pior que Lucas não se liga nos sentimentos da amiga e sempre a procura para desabafar sobre o encanto que sente por Isis. Irritada com essa situação, Du resolve abrir a boca.

 

Maria Marta encontra a garota na sua casa e agradece por ela ter contado onde fica a casa de Maria Isis. Du afirma que não soltou a informação pela madame, mas por causa de Lucas:

 

"Dona Marta, eu acho que a senhora não percebeu qual o real problema dessa parada toda. (...) Não é só o seu marido que está interessado na garota. Se você tinha alguma dúvida, o Lucas também está. E muito. Já pensou o que vai dar esse barulho todo?"


Depois de lançar a bomba, Du sai de fininho e deixa Maria Marta passada com a informação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) - 'Império' — Foto: Globo

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.