26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/05/2021

'Império': Fernando flagra Cristina e Vicente se beijando

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o advogado não se conforma com término e fica furioso ao constatar que a ex está com outro

Cristina (Leandra Leal) coloca um ponto final na relação com Fernando (Erom Cordeiro), mas ele não reage bem ao término. Em Império, o advogado surta e acusa a estudante de estar saindo com outro homem. Cris esconde o seu envolvimento com Vicente (Rafael Cardoso) e apenas diz que o namoro virou amizade.

 

Depois da difícil conversa, Cristina vai direto contar a notícia a Vicente. A loira comenta que a reação do ex-noivo foi muito agressiva: "Foi difícil, foi horrível! (...) Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo." O chef de cozinha tenta acalmá-la e aproveita o momento para se declarar:

 

"Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris... Que eu te amo!".


Cristina garante que Fernando não vai atrapalhar o amor deles e também demonstra o seu sentimento ao chef:

 

"Eu também te quero, Vicente. Eu te amo."

 

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) trocam declarações e se beijam - Império — Foto: Raphael Dias/Globo

 

Cristina fica emocionada e os dois trocam beijos apaixonados. O que eles não imaginam é que Fernando está escondido espionando tudo. E mais: com cara de quem está com ódio no coração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fernando (Erom Cordeiro) vê beijo entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) - Império — Foto: Raphael Dias/Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.