26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/06/2021

'Império': João Lucas volta a beijar Maria Isis e ela corresponde

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, o caçula de José Alfredo segue os conselhos de Maria Marta e procura a ruivinha para se declarar mais uma vez

João Lucas (Daniel Rocha) consegue uma forte aliada para ajudá-lo a conquistar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) visita a casa da rival e tenta convencê-la a trocar José Alfredo (Alexandre Nero) pelo seu caçula. Depois, a ricaça conta tudo a Lucas e sugere que ele faça uma visitinha à ruiva.

 

Seguindo os conselhos da mãe, João Lucas bate mais uma vez na porta de Isis. A garota tenta dispensar o filho do comendador, mas ele se declara:

 

"Penso em você acordado, durmo pensando que está do meu lado. Você não sai da minha cabeça, Maria Isis! Parece até fissura! Ou estou apaixonado ou viciado em você!".

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) insiste para João Lucas (Daniel Rocha) ir embora - 'Império' — Foto: Fábio Rocha/Globo

 

Maria Isis continua firme e diz para Lucas que Maria Marta preparou uma cilada para eles, pois quer que José Alfredo flagre os dois juntos: "A sua mãe te usou." A ruiva pede para o rapaz ir embora, mas antes ele a agarra e dá um beijão de tirar o fôlego. Dessa vez, Isis se deixa levar, mas logo se arrepende do que fez:

 

"Bela encrenca, hein, dona Isis?", diz para si mesma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) corresponde aos beijos de João Lucas (Daniel Rocha) - 'Império' — Foto: Fábio Rocha/Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.