19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/06/2021

'Império': José Alfredo descobre que Maurílio é filho de Sebastião Ferreira

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 7, Josué entrega ao comendador a ficha completa do homem com quem Maria Marta anda se encontrando

José Alfredo (Alexandre Nero) quer desvendar tudo sobre o novo namorado de Maria Marta (Lilia Cabral). Em Império, o comendador segue a mulher e a flagra em um jantar romântico com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o homem com quem ela está saindo.

 

Acreditando que o forasteiro esteja se aproximando de Marta por interesse, José Alfredo pede para Josué (Roberto Birindelli) levantar a ficha de Maurílio no hotel onde ele está hospedado. Depois de muita investigação, Josué entrega para o chefe o dossiê completo sobre Maurílio .

 

 

José Alfredo (Alexandre Nero) fica surpreso ao descobrir de quem Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é filho - 'Império' — Foto: Carol Caminha/Globo

Fotos: Reprodução

 

José Alfredo começa a ler o documento e fica passado ao descobrir que o novo namorado de Maria Marta é filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Zé começa a se lembrar do seu velho amigo e depois diz para si mesmo:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

“É coincidência demais."

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.