NOTÍCIAS
Novelas
11/10/2021

'Império': José Alfredo expulsa Silviano da mansão

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: o comendador

José Alfredo (Alexandre Nero) acredita piamente que Silviano (Othon Bastos) é o inimigo que tanto procurava: Fabrício Melgaço. Em Império, o comendador vai até o quartinho do mordomo e diz: "não esperava isso de você." Silviano tenta se explicar sobre ter ocultado o seu relacionamento com Maria Marta (Lilia Cabral), mas Zé o interrompe:

 

"Tô falando de outra coisa. De você ser esse falso, esse canalha que se diz Fabrício Melgaço."

 

Silviano garante que não sabe do que Zé está falando, mas o comendador é curto e grosso:

 

“Não vou repetir, não se faça de sonso... Você sabe. Só quero que arrume sua trouxa e se mande daqui, vá embora, nunca mais bote os pés nesta casa... E fique aguardando notícias minhas, pois vou acabar com sua raça!”.

 

Silviano (Othon Bastos) diz a José Alfredo (Alexandre Nero) que não sabe nada sobre Fabrício Melgaço - 'Império' — Foto: Globo

 

E vem mais por aí. Se liga no spoiler: Silviano bem que tenta se fazer de desentendido, mas Zé afirma que não aguenta mais olhar para a cara do mordomo. O comendador também diz que sabe que Maria Marta e ele estão conspirando juntos. (Será??)

 

Silviano pede para se despedir da família Medeiros, e Zé permite. Mas antes, o todo-poderoso dá mais um recado para o suposto Fabrício Melgaço:

 

"Tenho pena dele. Pois o dia que eu meter a mão nesse cabra, seja quem for, inclusive você, não vai sobrar nem lembrança dele."

 

Quando José Alfredo dá as costas, Silviano diz para si mesmo:

 

José Alfredo (Alexandre Nero) diz a Silviano (Othon Bastos) que vai acabar com a raça do Fabrício Melgaço - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Muito bem, que vença o mais cruel. E o mais impiedoso." 

 

Fonte: Gshow

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.