18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/10/2021

'Império': José Alfredo joga na cara de Maria Marta que descobriu que ela foi casada com Silviano

Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: comendador esfrega a verdade na cara da mulher e desconfia das história que ela conta

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) está dormindo profundamente, até que é surpreendida pela chegada avassaladora de José Alfredo (Alexandre Nero) em seu quarto. Sem imaginar que ele já sabe do seu maior segredo, graças a Cora (Marjorie Estiano), Marta reclama, acreditando que se trata de Silviano (Othon Bastos):

 

''Eu pedi pra não ser acordada cedo, tomei até calmante por conta desta situação do José Pedro... O meu filho foi demitido e saiu de casa por culpa daquele energúmeno, jumento, cangaceiro do Zé Alfredo! E você, Silviano, desrespeitou minha ordem! Não volta a tomar essas liberdades, que o seu papel você deveria saber qual é... O de mordomo'."

 

"Por que não de primeiro marido, Marta? Por que você nunca me contou que foi casada com o Silviano?, questiona José Alfredo.

 

Se liga no spoiler que vem mais treta:

 

Marta abre os olhos e dá de cara com o semblante sério do marido. Percebendo que seu segredo foi descoberto, ela confessa que não contou nada a pedido do mordomo. E com um objetivo: evitar que Silviano fosse humilhado por Zé.

 

Maria Marta (Lilia Cabral) descobre que sua história com Silviano (Othon Bastos) foi descoberta por José Alfredo (Alexandre Nero) - 'Império' — Foto: Raphael Dias/Globo

 

José Alfredo não engole o argumento de Marta e afirma que ela escondeu a verdade com segundas intenções, mas ela nega: "O Silviano estava na miséria e me procurou. E você, a cada ano que passava ficava mais rico. Ele me pediu ajuda. E eu, talvez por querer me vingar das humilhações que ele me fez passar um dia, propus a ele que se tornasse meu empregado." A madame pede para o comendador esquecer essa história, mas ele sai do quarto e a deixa falando sozinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

José Alfredo (Alexandre Nero) desconfia da explicação dada por Maria Marta (Lilia Cabral) sobre o casamento com Silviano (Othon Bastos) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.