19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/06/2021

'Império': Maria Maria enche Danielle de tapa

Foto: Reprodução / Globo

Maria Marta (Lilia Cabral) bate em Danielle (Maria Ribeiro) após discussão

Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) está tentando sair da mansão com José Pedro (Caio Blat) a todo custo. Tudo para não ter de conviver com Maria Marta (Lilia Cabral) e com Amanda (Adriana Birolli), sua rival. Mas o pior acontece: Marta ouve todo o plano e deixa claro que não permitirá que ela leve o filho para lugar algum.

 

Sob os olhares dos familiares, as duas começam a bater boca de forma acalorada e a ricaça chama a nora de insignificante.

 

"Insignificante por quê? Você acha que pode tudo, não é? Por quê? Por que você tem dinheiro? Por que você tem poder? Acontece que todo mundo te detesta. As pessoas só chegam perto de você por interesse. Ou pior: por medo. Até o seu marido não quer ficar perto de você. Te cola um par de chifres com uma ninfetinha", dispara Danielle.

 

"Cala a boca, infeliz!", manda Marta.
 

Danielle avisa que não vai calar e continua falando tudo o que pensa na cara da sogra: "Não tenho medo de você. Você faz capacho de todo mundo nessa casa, acontece que comigo é diferente." José Pedro fica visivelmente nervoso com a situação e pede para a esposa se acalmar. Mas a socialite acusa o marido de ser um banana por aceitar tudo o que a mãe ordena.

 

Como é a rainha do deboche, Marta desdenha da nora por ela querer bancar a valentona na sua frente. A situação se agrava quando a "toda-poderosa" se aproxima de Danielle e ameaça fazer picadinho dela. E é o que ela está decidida a fazer! Maria Marta perde a paciência e acaba surpreendendo a esposa do filho com uma sequência de tapas.


"Eu te deixo na sarjeta!", grita Marta, caindo em cima da nora.
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Depois que a família consegue separar as duas, Amanda chega e coloca mais lenha na fogueira. A sobrinha de Marta aplaude a cena e ri do que acaba de acontecer: "Será que isso é por causa da minha chegada?" 

 

Fonte: GShow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.