18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
04/06/2021

'Império': Maria Marta diz para Isis ficar com João Lucas e ter filhos com ele

Foto: Reprodução

Na edição especial da novela das 9, a ricaça procura a amante do marido para pedir para ela trocá-lo pelo filho caçula

João Lucas (Daniel Rocha) deu a entender para Maria Marta (Lilia Cabral) que está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Era a confirmação que a ricaça precisava para mexer os pauzinhos! Em Império, a madame bate na porta da ruivinha para uma longa conversa.

 

Antes de dizer o motivo da visita, Marta deixa Isis e seus pais passados ao se servir do frango assado que a família estava prestes a comer no almoço. A garota parece não acreditar no que vê e pergunta se Marta foi até lá para falar de José Alfredo (Alexandre Nero).

 

"Eu não vim aqui por causa do meu marido. Meu assunto é outro. O João Lucas, você conhece. Meu filho caçula, eu vim falar dele."

 

Maria Marta (Lilia Cabral) aproveita para 'filar' o almoço de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) - 'Império' — Foto: Artur Meninea/Globo

 


Maria Marta diz que não consegue dormir em paz depois que descobriu que o filho está apaixonado pela amante do pai. Ela também abre a boca para contar que Isis chegou a beijar Lucas durante uma visita dele ao apê da moça. Magnólia (Zezé Polessa) fica besta com a revelação, enquanto Isis fica desconcertada.

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e seus pais ficam chocados com a proposta de Maria Marta (Lilia Cabral) - 'Império' — Foto: Artur Meninea/Globo

 

Tudo isso para tentar convencer Isis a trocar Zé pelo filho mais novo:

 

"Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! (...) Com o Lucas, vocês praticamente da mesma idade, formariam um casal lindo".
Atônita, Magnólia pergunta se Marta quer que Isis seja mulher de João Lucas e a ricaça afirma que sim, afinal, ela nunca permitiria que José Alfredo se casasse com a ruivinha.

 

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) fica pensativa com tudo o que Maria Marta (Lilia Cabral) fala de João Lucas (Daniel Rocha) - 'Império' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"Já o João Lucas é herdeiro do seu amante e vocês teriam uma vida longa pela frente. Vocês também podiam pensar em ter filhos. Um filho, quem sabe dois. Três. Dez. Um time de futebol. (...) Pensa, minha querida. João Lucas é a garantia de uma boa vida para o resto da sua vida", continua Marta.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.