19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/10/2021

'Império': Silviano xinga José Alfredo e o comendador reage com uma faca

Foto: Reprodução

Spoiler da edição especial da novela das 9: após ser demitido, o mordomo humilha o patrão diante de Maria Marta e de toda família Medeiros

José Alfredo (Alexandre Nero) expulsa Silviano (Othon Bastos) da mansão após acreditar que o mordomo e Fabrício Melgaço são a mesma pessoa. Em Império, o funcionário de Maria Marta (Lilia Cabral) mantém a sua pose e aceita a demissão sem se exaltar. Mas não por muito tempo!

 

Na cozinha da mansão, Claraíde (Luciana Malcher) quer saber o porquê de Silviano estar com uma cara estranha. Eis que José Alfredo se aproxima e explica que o mordomo foi demitido. Para aumentar o climão, Marta já chega dizendo que Zé não pode demitir o seu funcionário de confiança. Os dois começam a discutir, até que Silviano explode e diz um palavrão para José Alfredo.

 

Maria Marta (Lilia Cabral) diz a José Alfredo (Alexandre Nero) que não admite que Silviano (Othon Bastos) saia da mansão - 'Império' — Foto: Globo

 

Todos olham estupefatos para o mordomo, que continua a dizer tudo o que pensa:

 

"Você se apropriou do que não era seu, você lavou dinheiro, você fez contrabando, você roubou, matou... Sei que ganhou tanto dinheiro que você comprou um titulo de comendador do governo. Você se acha o rei do mundo: o homem que faz chover diamantes sobre a terra. Você se julga um imperador, mas você é o que sempre foi: um bronco. Um nordestino sem nenhum refinamento, que nunca teve escrúpulos. Um ignorante, que não sabia que tinha um tesouro ao seu lado: Marta, a mulher com quem você casou. Se não fosse ela, você ainda seria uma criatura exótica, ridícula, um palhaço aos olhos da humanidade!"

 

E Silviano não para por aí! Sob os olhares de toda a família Medeiros, que corre para ver o que está acontecendo, ele cita o nome do maior inimigo do comendador:

 

"E se existe mesmo esse tal de Fabrício Melgaço, ele está fazendo um grande benefício para a humanidade. Está mostrando que o comendador não passa...".

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Marta interrompe Silviano, mas é tarde demais. Zé parte pra cima do mordomo com uma faca e promete mostrar do que é capaz.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.