28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
16/08/2021

'Jamais seremos os motivadores de ruptura', diz Bolsonaro a militares

Foto: Reprodução

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (16/8), durante discurso a militares que participaram do treinamento da Operação Formosa 2021, que qualquer “ruptura” ou “medidas que tragam intranquilidade” não partirão dele ou das Forças Armadas.

 

A declaração ocorre após o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, revelar que o mandatário do país enviou uma mensagem na tarde de sábado (14), por meio de uma lista de transmissão no WhatsApp, em que fala sobre a necessidade de um “contragolpe”.

 

No texto, o chefe do Executivo convoca apoiadores para se manifestarem no dia 7 de setembro com o objetivo de mostrar que ele e as Forças Armadas têm apoio para uma ruptura institucional.

 

Veja também

 

Bolsonaro zomba de Hamilton Mourão em publicação no WhatsApp

 

STF não vai bater boca com Bolsonaro sobre pedidos de impeachment

“O Brasil precisa de paz, tranquilidade, precisa de harmonia, precisa de todos, sem exceção. Respeite a Constituição. Não existe entre nós um compromisso maior do que aquele de servir a tua pátria, de buscar a normalidade, a tranquilidade, a ponderação. Jamais nós seremos os motivadores de qualquer ruptura ou medidas que tragam intranquilidade para o povo brasileiro”, declarou o chefe do Executivo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em seu discurso, Bolsonaro disse que as Forças Armadas “são de todos”. “Elas garantem suporte aos Três Poderes. Qualquer movimento nosso visa única e exclusivamente a defesa da pátria”, afirmou. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.