26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/05/2021

'Malhação Sonhos': Gael aceita o namoro entre Karina e Pedro

Foto: Reprodução

No capítulo de terça, 11/5, o mestre de muay thai vai até a casa do guitarrista para dizer o que decidiu sobre relação com a sua filha

Vitória para nosso casal Perina! É isso mesmo, o improvável aconteceu: Gael (Eriberto Leão) finalmente entendeu que é impossível separar Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni). Em Malhação Sonhos, o mestre de muay thai percebe que eles se gostam de verdade e vai com a sua caçula até a casa do guitarrista para uma séria conversa.

 

De cara, Gael relata para Delma (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo) todas as confusões que o filho deles arrumou só para estar perto da sua "esquentadinha", como o dia em que ele tentou alcançar o quarto dela de escada.

 

Pedro está pronto para receber bronca, mas Gael surpreende ao dizer que está tudo esquecido. Marcelo intervém e questiona Gael se ele não acha o namoro do casalzinho um perigo.

 

"Perigo é deixar os dois separados. (...) Tentar separar os dois foi a pior coisa que eu fiz. E se você não pode lutar contra, junte-se a eles. É como se fosse uma enxurrada, um tsunami, que varre tudo que vê pela frente", comenta Gael.

 

Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) vibram com decisão de Gael (Eriberto Leão) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Pedro e Karina não perdem tempo e correm para muitos beijinhos de comemoração. O clima dos dois é tão apaixonante que até Gael reconhece que os dois fazem um belo casal.

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.