26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/05/2021

'Malhação Sonhos': Pedro tem crise de ciúmes ao flagrar Karina com Cobra

Foto: Reprodução

No capítulo de quarta, 12/5, o lutador da Khan fica ferido após se meter em uma luta ilegal e recebe os cuidados da loirinha

Cobra (Felipe Simas) entra na maior roubada por causa de Lobão (Marcelo Faria). Para conseguir uma grana, o lutador segue as ordens do seu mestre e participa de uma luta ilegal. Resultado: dinheiro na mão e vários machucados pelo corpo. 

 

Karina (Isabella Santoni) vê Cobra entrando no QG todo lesionado e se prontifica para cuidar dele. O lutador insiste para a loirinha ir embora, mas ela não escuta e começa a passar remédio nos ferimentos.

 

Nesse momento, Pedro (Rafael Vitti) liga para sua "esquentadinha" e ela avisa onde está. O guitarrista fica incomodado com a situação e vai até o lugar para ver o que tá rolando. Quando ele chega no QG, encontra sua namorada aos risos com Cobra.

 

"Que que tá rolando aqui?", pergunta Pedro.

 

Pedro (Rafael Vitti) encontra Karina (Isabella Santoni) no QG com Cobra (Felipe Simas) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

 

Karina explica que só está ajudando um amigo, já que não tinha mais ninguém para cuidar dele. Querendo acabar logo com aquela intimidade, Pedro arruma uma solução: "Enfermeiro Pedro às suas ordens. Onde é que tá doendo?".

 

Mas a confusão não acaba por aí! Jade (Anaju Dorigon) chega ao QG e fica paralisada ao Karina passando a mão no corpo do seu boy:

 

"Eu quero saber o que ela tá fazendo aqui!".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Jade (Anaju Dorigon) não gosta de ver Karina (Isabella Santoni) a sós com Cobra (Felipe Simas) - 'Malhação Sonhos' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.