26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2019

'Marcinha do Tráfico' é presa em sua casa com bolsa recheada de drogas no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher foi denunciada e presa em flagrante delito na noite da última terça-feira

Uma mulher que ainda não teve divulgado o nome completo e a idade foi presa por uma equipe de policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O flagrante delito aconteceu na noite da última terça-feira, 10, em sua casa no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, após recebimento de uma denúncia anônima.


Uma bolsa com vários tabletes de maconha skunk e pasta-base de cocaína foi apreendida na casa da mulher que também é conhecida como “Marcinha do Tráfico”.


Há informações de que a traficante já responde a processo criminal na Justiça Estadual e que saiu da penitenciária feminina para o regime semiaberto há menos de dois meses.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS CHEGAM DE MOTOCICLETA E EXECUTAM HOMEM COM SEIS TIROS NO BAIRRO DA REDENÇÃO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGEM FORTE! LADRÃO É ESPANCADO ATÉ PERDER OS SENTIDOS APÓS ASSALTAR E ESFAQUEAR IDOSA NO CENTRO DE MANAUS 

 

A mulher foi levada para a delegacia para

ser autuada em flagrante delito


De acordo com policiais civis, a traficante mantinha uma boca de fumo em sua própria casa e tinha vários comparsas ajudando na comercialização de drogas no bairro da Cidade de Deus.


Um dos policiais que atuou na prisão da traficante garantiu que foram apreendidos pouco mais de 3 quilos de substâncias entorpecentes na casa da boqueira de fumo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


A traficante foi autuada em flagrante e como já estava no regime semiaberto foi levada de volta na manhã desta quarta-feira, 11, para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPM).

 

A bolsa estava repleta de porções de drogas (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.