A atriz, de 74 anos, conversou com a coluna e abriu o coração sobre o período em que ficou hospitalizada; ela teve alta no último dia 31
Depois de mais de sete meses internada, entre idas e vindas, Claudia Alencar voltou a viver a vida fora do hospital. A atriz, de 74 anos, conversou com a coluna Fábia Oliveira e abriu o coração sobre o período em que ficou hospitalizada.
“Não tive medo em nenhum momento. Eu me deixei nas mãos dos médicos”, disparou ela.
No bate-papo, a artista revelou o que a ajudou durante as internações e contou detalhes sobre os planos do que pretende fazer, agora fora do hospital. Além disso, Claudia destacou que aprendeu a amar a sua própria companhia.
Veja também
Flávia Saraiva encanta web com ''beleza felina'': ''Juma das Olimpíadas''
Jornada dupla: conheça atletas olimpícos que fazem sucesso no OnlyFans
“Eu fiquei muito tranquila. Foi muito bom dar esse break. Não doente. Mas também não doía nada. Mas a doença me fez dar uma parada e ver como é bom eu estar na minha companhia”, declarou ela.
Claudia Alencar deixou o Hospital Placi Barra, na última quarta (31/7), onde estava desde 21 de junho, quando passou por uma revisão da cirurgia da coluna. A primeira internação aconteceu em dezembro do ano passado, na clínica São Vicente, na zona sul do Rio, para tratar complicações de uma infecção bacteriana após uma primeira cirurgia de coluna.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No dia 27 de março, ela foi transferida para o Hospital Placi Barra para um tratamento de reabilitação. A atriz recebeu alta no dia 6 de junho, mas precisou voltar para o hospital no dia 13 do mesmo mês, onde novamente passou por uma cirurgia na coluna após sentir fortes dores.
Fonte: Metrópoles