26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Geral
23/05/2022

'Momento inesquecível', diz 'penetra' que invadiu casamento de Lula

Foto: Reprodução

Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior foi exonerado de seu cargo como servidor público no dia seguinte ao casamento

Demitido de seu cargo como secretário-adjunto da Fazenda e Patrimônio da cidade de Itapevi (SP) após invadir o casamento de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Antônio de Pádua Freitas Moreira Junior disse, nesta segunda-feira (23/5), que não se arrepende de entrar de “penetra” na cerimônia.

 

“Só tenho a agradecer a oportunidade de ter presenciado esse momento inesquecível”, afirmou em entrevista à CNN Brasil. “Aproveito para me desculpar aos noivos por qualquer embaraço provocado, o que foi pontualmente resolvido naquela agradável noite.”

 

Soares foi exonerado do cargo na quinta-feira (19/5), por conta do episódio. Ele não é filiado a nenhum partido político e alega que sua intenção foi apenas ver o ex-presidente Lula.

 

Veja também

 

Casamento de Lula e Janja 'turbina' pré-campanha em repercussão na imprensa internacional

 

Bolsonaro ironiza casamento de Lula: 'Quero saber se convidou pobre'

 

O ex-presidente e a socióloga Rosangela “Janja” da Silva se casaram no último dia 18, em São Paulo. A cerimônia contou com cerca de 200 convidados, incluindo grandes nomes de políticos de esquerda e artistas famosos.

 

POSTURA INCOMPATÍVEL

 

Soares foi retirado do local por seguranças por volta de 23h40. No dia seguinte, ele foi exonerado do cargo na prefeitura de Itapevi, por “postura incompatível” com o cargo que ocupava. A determinação foi assinada pelo prefeito Igor Soares (Podemos-SP).

 

O ex-servidor, no entanto, afirmou que não guarda mágoas do prefeito, e o agradeceu “pela oportunidade de ter exercido, pelos últimos seis anos, o honroso cargo de secretário-adjunto da Fazenda de Itapevi, tendo colaborado com as significativas mudanças estruturais e sociais que a cidade tem apresentado”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele disse ainda “que todo ser humano precisa ser respeitado em seus momentos particulares. E a festa de casamento é uma ocasião especial, reservada para amigos convidados”. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.