21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2024

'Musa fitness' de MG troca carreira de modelo e fica milionária com produção de conteúdo adulto: 'Bem resolvida'

Foto: Reprodução/Redes sociais

Pentacampeã estadual e campeã brasileira de fisiculturismo, Mari Reis, de Varginha (MG), hoje se dedica à produção de conteúdo adulto

Com um corpo invejável e uma dedicação aos exercícios físicos que vem desde a adolescência, a mineira Mari Reis, de Varginha (MG), deixou as carreiras de atleta e modelo fitness no passado para se tornar milionária com a produção de conteúdo digital adulto.

 

"Hoje, posso afirmar, que eu, Mari Reis, nunca ganhei, e nem iria ganhar, o equivalente ao que faturo hoje, trabalhando como modelo fitness ou fazendo “publipost”. Então sim, para mim, que sou muito bem resolvida com minha exposição, compensa", disse a ex-atleta em entrevista ao g1.

 

Mari passou a se dedicar aos exercícios físicos aos 15 anos e três anos depois começou a competir em campeonatos de fisiculturismo, onde se sagrou pentacampeã estadual consecutiva e campeã brasileira na categoria "Welness". Quase uma década depois, a ex-atleta e agora produtora de conteúdo adulto, conta por que decidiu mudar os rumos de sua vida.

 

Veja também

 

'Balão gástrico': entenda tratamento que MC Ryan SP usa para perda de peso: 'meu ânimo mudou'

 

Ministério Público investiga show de Léo Santana em Alagoas por alto custo

 

"Essas mudanças foram acontecendo muito naturalmente para mim. Sempre fui muito 'pé no chão' e realista, eu sempre tive muita consciência de que tudo são fases. Minha fase e carreira como atleta, finalizou da maneira que eu almejava. Meu objetivo era conquistar os principais, e mais importantes, títulos da categoria em que eu competia, e assim foi. Consegui encerrar minha carreira como atleta, no auge", disse Mari.

 

Mari conta que o desempenho no fisiculturismo alavancou a carreira dela como modelo fitness, por onde permaneceu por 5 anos. No entanto, ela conta que sempre soube que não conseguiria se manter como modelo de sucesso por muito tempo.

 

Ex-musa fitness, Mari Reis abandona carreiras de atleta e modelo para investir na produção de conteúdo adulto — Foto: Arquivo Pessoal

 

"Tinha a plena consciência de que não conseguiria ser modelo fitness, de sucesso, por muito tempo, pois, cada ano que passa, é uma modelo que está no auge, sendo procurada pelas principais marcas. Então, quando comecei a notar as quedas nos trabalhos, e consequentemente, queda no lado financeiro, comecei a pensar em outras possibilidades, que poderiam unir algo que eu já fazia, que eram fotos, vídeos, postagens, marketing, etc, e que pudesse me trazer um bom retorno financeiro também", contou.

 

"Eu já fotografava bastante de biquínis, lingeries, já fazia bastantes postagens em que mostrava o corpo, já tinha um público que se interessava nesse tipo de conteúdo, enfim, era só começar a sensualizar um pouco mais. E o que mais me interessou, claro, foi o retorno financeiro. Esse meio de conteúdo adulto, não tem queda, a procura é muito grande, e está aumentando cada vez mais. Quem realmente se dispõe a trabalhar com isso, se dedica, sabe trabalhar corretamente, obtém muito sucesso".

 

Ex-musa fitness, Mari Reis abandona carreiras de atleta e modelo para investir na produção de conteúdo adulto — Foto: Arquivo Pessoal

 

No começo, Mari começou divulgando nudes, mas aos poucos foi avançando e hoje trabalha com conteúdos mais picantes.

 

"Quando iniciei com os conteúdos adultos, eu já iniciei sabendo que eu teria que avançar, e ousar, cada vez mais, para sempre atender às expectativas e desejos do público que me assina. Então, por já ter essa consciência, tudo foi acontecendo naturalmente, fui avançando aos poucos, de forma muito natural, até chegar ao nível de conteúdo que trabalho hoje", contou.

 

Mari afirma que lida naturalmente com a transformação de carreira que passou na vida e que sempre contou com o apoio da família.

 

"Eu já sabia, mesmo antes de iniciar, que não seria fácil, por parte das pessoas, em entender o que estou fazendo/trabalhando, por ser algo muito novo, então eu já esperava um susto, e julgamentos, por parte da maioria. Mas eu tenho o apoio das principais, e mais importantes, pessoas que cercam minha vida, então isso já basta para mim. E justamente por ter esse apoio deles, eu não sinto nenhum tipo de pressão, pois tudo se torna mais fácil quando você tem as pessoas que mais ama, ao seu lado".

 

"Sempre publiquei várias fotos de biquíni, lingerie, enfim, eu sempre trabalhei com exposição e sempre adorei me expor, nunca foi um problema, nem para mim, e nem para as pessoas que me cercam. Hoje, claro que, os conteúdos que trabalho, exigem uma exposição muito maior, mas sempre estive ciente e é bem tranquilo para mim, lidar com tudo isso".

 

Mari hoje vive em São Paulo, mas sempre que pode retorna a Varginha (MG) para visitar familiares e amigos. Como a cidade é pequena, ela diz que a repercussão do trabalho chega a ser inusitada.

 

Atleta Mari Reis conquistou o título brasileiro de fisiculturismo na categoria "Wellness" em 2016 — Foto: Arquivo Pessoal

 

"Em relação a visitar minha cidade, como é uma cidade pequena, todos acabam me conhecendo, e chega a ser engraçado, pois muitos pedem para tirar fotos comigo, querem conversar, enfim, eu fico super feliz com esse carinho, reconhecimento, e por ver que muitos entendem que toda essa minha exposição, é um trabalho, e que para muitos, sirvo até como inspiração em relação à mudança de vida. Claro que, é normal que tenha as pessoas que não entendem e preferem criticar, mas nunca chegaram até mim para falar algo", contou.

 

GANHOS MILIONÁRIOS

 

Ex-musa fitness, Mari Reis abandona carreiras de atleta e modelo para investir na produção de conteúdo adulto — Foto: Arquivo Pessoal

Fotos: Reprodução

 

Apenas no primeiro ano de produção de conteúdo adulto, a ex-atleta fitness chegou a faturar R$ 1 milhão. Agora, esses números já se multiplicaram. Ela diz que os ganhos fazem valer toda a exposição pessoal.

 

"Para mim, que sou muito bem resolvida com minha exposição, compensa. E dá para ganhar muito mais, pois esse meio de conteúdo adulto, dificilmente tem queda, a procura aumenta cada dia mais. Esse 1 milhão, eu faturei no meu primeiro ano como criadora de conteúdo, quando ainda estava pouco conhecida nesse meio. Hoje, meu número de assinantes praticamente quintuplicou, e automaticamente, meu faturamento aumentou também", contou.

 

Mari atribui o sucesso na nova carreira à sua determinação e disciplina, e diz que nada mudou na personalidade da ex-atleta e modelo e agora produtora de conteúdo adulto.

 

"A Mari em si, não mudou. Continuo sendo a mesma pessoa, com a mesma índole, caráter, e princípios de sempre. Ainda sou a Mari corajosa, sonhadora, que teve coragem de largar tudo em Minas e tentar uma nova vida, sozinha, em São Paulo. A Mari determinada, disciplinada, que conseguiu se consagrar campeã estadual por 5x consecutivas e campeã brasileira".

 

"Enfim, a Mari de hoje, apenas precisou explorar mais o lado sensual, e sua própria sexualidade, junto de todas essas outras qualidades e características, citadas acima, para encarar esse novo trabalho, e acredito que, por isso, está sendo todo esse sucesso. Pois sempre me dedico 100% em tudo que me proponho a fazer"

 

Por fim, Mari conta que hoje, trabalhando no meio adulto, sente muito menos a pressão da necessidade de se ter um corpo perfeito, do que quando trabalhava como modelo fitness.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"No meio do conteúdo adulto, é tudo muito real, eu pelo menos, mostro muito a realidade, como as coisas são e acontecem, nada fantasiado, então a gente deixa um pouco essa busca pela perfeição de lado. Há público interessado nas mais variadas características. Então, em relação a precisar ter um “corpo perfeito” para continuar a trabalhar com conteúdos adultos, eu não me preocupo. Mas, claro que, não pretendo trabalhar com isso para sempre. Porém, pretendo fazer algo que seja atrelado a esse meio. Mas, isso são planos futuros", finalizou.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.