26 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Esportes
23/05/2022

'Não é tão avançado', opina Mbappé sobre seleções sul-americanas

Foto: Reprodução

Os palpites sobre quem tem mais chance de conquistar a Copa do Mundo aumentam com a proximidade da competição. Agora, foi a vez do atacante francês Kylian Mbappé, recém-renovado com o PSG, dar sua opinião sobre os preferidos a chegar à grande final do Mundial do Catar e, aproveitando o momento, comentar sobre o futebol europeu e sul-americano.

 

Em entrevista à TNT Brasil, o jogador foi questionado sobre quais seriam, na opinião dele, as cinco seleções favoritas para o título de campeão do mundo. “Já tem a França”, começou ele, rindo. E continuou: “Tem o Brasil também, o Brasil é uma boa equipe. Existem várias equipes europeias também”.

 

“A vantagem que nós [europeus] temos é que sempre jogamos partidas de alto nível. Quando chegamos na Copa, estamos prontos. Argentina e Brasil nesse aspecto não têm isso. O futebol na América do Sul não é tão avançado quanto na Europa. É por isso que, nas últimas Copas do Mundo, sempre são os europeus que ganham”, afirmou Mbappé.

 

Veja também

 

Após renovação, Mbappé marca 3 e comanda goleada do PSG no Francês

 

Com 30% dos direitos ligados ao Flamengo, Felipinho se destaca no Avaí e renova contrato com multa rescisória alta

 

No comentário, o atacante usou a Liga das Nações, que acontece entre as seleções europeias, para exemplificar sua opinião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Copa do Mundo do Catar acontece entre os meses de novembro e dezembro de 2022. Brasil é cabeça de chave do Grupo G, enquanto a França é a cabeça do Grupo D. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.