30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
27/07/2019

'Não gastei nada além do que ia gastar', afirma Bolsonaro sobre voo de familiares em helicópteros da FAB

Foto: Reprodução

Bolsonaro fala sobre levar família de helicóptero para casamento do filho

 Após criticar pergunta sobre o assunto na sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro comentou neste sábado (27) pela manhã o uso de um helicóptero oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) por parentes dele.

 

Como o G1 revelou, em maio, familiares dele foram na aeronave ao casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL). O voo foi do Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, até o Aeroporto Santos Dumont, no Centro, próximo a Santa Teresa, onde ocorreu a celebração. Não há ilegalidade no transporte.

 

"Eu fui num casamento do meu filho, a minha família da região do Vale da Ribeira estava comigo, eu vou negar o helicóptero para ir para lá e mandar de carro para lá? Não gastei nada além do que eu já ia gastar", disse Bolsonaro.

 

Veja também


Acidente com embarcação deixa mortos e feridos em Alagoas


Mega-Sena acumulada promete pagar prêmio de R$ 6 milhões neste sábado

 

 

Elogios a Sérgio Moro


As declarações foram dadas em conversa com jornalistas após a Cerimônia de Brevetação dos Novos Paraquedistas do 26º Batalhão de Infantaria, na Vila Militar do Rio. Bolsonaro também declarou apoio ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, dizendo que ele mostrou "as entranhas da corrupção no Brasil". Disse também que Moro não vai destruir as mensagens tiradas pelos hackers dos celulares das autoridades.

 

"A decisão de possível destruição não é dele. Cada um de nós pode pensar e torcer até por alguma coisa. O Moro não fará nada do que a lei não permita fazer. Agora, foi uma invasão criminosa. Eu não tive esse problema porque nada trato de reservado, confidencial, nos meus telefonemas. Agora, eu acho, eu acho não, invadir a privacidade das pessoas, quebrar sigilo sem autorização judicial, também é crime. E, ao quebrar sigilo, sem autorização judicial, privilegiar um órgão de imprensa também é crime. Publicar informações mentirosas e depois, mesmo sabendo que foram mentirosas, não se retratar, No meu entender, é um crime também", disse.

 

'Surpresa' no Inpe


O presidente também afirmou que na próxima semana terão "surpresas" em relação aos dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). O anúncio, segundo Bolsonaro, deverá ocorrer na quarta-feira.

 

"O índio é um ser humano igual nós. Não é pra ficar isolado dentro de uma reserva, como se fosse um zoológico. É um crime quem fala em preservação ambiental sem ter conhecimento. Esses dados do Inpe, semana que vem eles vão ter uma surpresa."

 

 Formatura de paraquedistas

 

 

Witzel e Bolsonaro em evento na Vila Militar do Rio neste sábado (27) â?? Foto: Reprodução/GloboNews

Foto: Reprodução / GloboNews

 

No evento militar, Bolsonaro discursou por cerca de cinco minutos, falou sobre sua formação de paraquedista e parabenizou os mais de 600 formandos.

 

"Esse momento os acompanhará por toda a vida de vocês. Quando aparecer, na frente de vocês, algo que lhes pareça intransponível, lembrem-se do momento que hoje estão vivendo, e por tudo que passaram para consegui esse brevê, e esse obstáculo será facilmente transponível", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ao lado do presidente, compareceram ao evento o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, o governador Wilson Witzel, o comandante Militar do Leste, general Júlio Cesar Arruda, o deputado federal Hélio Lopes (PSL).

 

Ainda neste sábado, está prevista a ida de Bolsonaro a São Paulo para assistir o jogo entre Palmeiras e Vasco, marcada para as 17h, no Allianz Parque.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.