Português ressaltou sua qualidade com os dois pés e inúmeras habilidades com a bola
O português Cristiano Ronaldo disse, em entrevista ao apresentador do programa espanhol El Chiringuito Edu Aguirre, que se considera o melhor jogador da história do futebol.O atacante afirma que é uma questão baseada gostos pessoais e, por isso, se coloca como o número 1.
— Você pode gostar mais de Pelé, Messi, Maradona, eu entendo e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo? É mentira. Eu sou o mais completo. Creio que sou o melhor jogador da história. Não vi nada melhor que eu — falou.
Cristiano explicou o motivo para ser o mais completo e ressaltou que "não sendo canhoto, estou no 'top 10' dos jogadores que mais marcaram gols com o pé esquerdo ... e de cabeça, pênaltis, faltas. ... Nós nem falamos mais sobre o direito."
Veja também

Neymar 'adota' filho de Robinho em 1º treino no Santos: 'Transcende o futebol'
Santos vê redes sociais e sócios dispararem após anúncio de Neymar
Aos 39 anos, o português agora busca o milésimo gol na carreira. Atualmente, acumula 923 feitos em partidas oficiais, assim, precisa de mais 77 para alcançar a marca histórica. Pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, já balançou as redes 87 vezes em 95 partidas pelo clube.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fonte:O Globo