28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
24/08/2021

'Não vou me rebaixar ao nível dele', diz Fernando Haddad sobre Ciro Gomes

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, Haddad também disse que não iria "deixar Lula na mão" nas eleições de 2018

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da TV Globo, o ex-candidato à presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2018, Fernando Haddad falou sobre as críticas que vem recebendo de Ciro Gomes (PDT).

 

"Diante do que estava acontecendo no Brasil, lembrando que eu sou advogado do Lula, eu conheço o processo como advogado, eu não ia deixar o Lula na mão de jeito nenhum. De jeito nenhum! Se o Ciro quer me ofender no teu programa, [Pedro Bial], por causa disso, problema é dele, eu não vou me rebaixar ao nível dele para retrucar o que ele está falando ao meu respeito. Eu não ia deixar o Lula na mão, ponto", disse Haddad.

 

Veja também 

 

Lula diz que aceita conversar com Ciro Gomes, que rebate: 'cinismo'

 

Psol negocia aliança inédita com PT para apoiar Lula em 2022

No mesmo programa, em outra ocasião, Ciro disse a Bial que Lula tinha organizado uma aliança com Ciro na cabeça da chapa e Haddad como vice. "A oferta real foi que o Ciro deveria ser vice do Lula, que não queria abrir mão da candidatura antes das Nações Unidas se manifestarem sobre a situação dele", disse Haddad.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Em caso do impedimento do Lula, o Ciro assumiria a cabeça de chapa, e eu entraria para compor como vice, como candidato a vice", argumentou.

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.