26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
30/07/2020

'Ninguém governa sozinho', diz Bolsonaro em tom conciliador com Congresso

Foto: Reprodução

Estratégia de Bolsonaro é importante para que consiga aprovar projetos do governo no Congresso e barrar uma eventual abertura de impeachment

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) adotou um tom conciliador com o Congresso Nacional ao discursar, na manhã desta quinta-feira (30), em um evento na cidade Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. "Ninguém governa sozinho", afirmou.

 

"Quero me referir em especial à bancada (de deputados federais) da Bahia", disse Bolsonaro. "Aqui já ouvi de parlamentares e prefeitos problemas da região, esses problemas quem vai vencer não vai ser o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o parlamento brasileiro".

 

O presidente participava da inauguração de um sistema de abastecimento de água na cidade baiana, com a participação de membros do centrão – aglomerado de políticos com grande poder em votações do Congresso.

 

Veja também

 

Grupo com 152 bispos da Igreja Católica assina carta crítica ao governo

 

Bolsonaro sanciona lei sobre validade indeterminada de receitas médicas ou odontológicas

Diferente do começo da pandemia, quando participou de manifestações que pediam o fechamento do Congresso , Bolsonaro tenta nas últimas semanas melhorar sua relação com parlamentares.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A estratégia de Bolsonaro é importante para que ele consiga aprovar projetos de seu governo no Congresso e consiga barrar uma eventual abertura de impeachment contra ele. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.