18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/10/2021

'Nos Tempos do Imperador': Príncipes Augusto e Gastão ameaçarão abandonar o Brasil

Foto: Reprodução

No capítulo desta quarta-feira, 13/11, da novela das 6, o Duque de Saxe-Coburgo e Conde D´Eu ficarão ofendidos ao descobrirem que estão numa disputa pela mão de Princesa Isabel

Vai ter torta de climão durante a chegada dos Príncipes Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador! Os nobres vieram ao Brasil pensando que o casamento com Isabel (Giulia Gayoso) já estava acertado, cada um se achando o próprio eleito da futura Imperatriz, mas descobrirão que não é bem assim...

 

No capítulo desta quarta-feira, 13/10, os recém-chegados ficarão revoltados ao entenderem que estão participando de um concurso pela mão da herdeira de Pedro II (Selton Mello).

 

A escolha do futuro marido de Isabel se tornou mais um pretexto para a disputa de poder entre Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes).

 

A mãe e a preceptora da princesa convocaram cada uma o seu preferido, e ficou acordado que vencesse o melhor quando os príncipes chegassem ao Brasil. O detalhe é que esqueceram de contar as regras do jogo aos próprios competidores!

 

Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) explicam que os príncipes disputarão por casamento em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

 

Ao ouvir que a decisão final caberá à Isabel, os europeus ficarão revoltados e ameaçarão ir embora do Brasil sem mesmo conhecer a herdeira do Imperador.

 

Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) ficam revoltados  em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

"Desculpe, Majestade, mas quer dizer, então, que estamos participando de um concurso e não fomos avisados?", questiona Augusto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


"Tínhamos que ter sido avisados antes de sairmos da Europa. Até para saber se nossas famílias concordariam com esse... leilão!", protesta Gastão.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.