26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
12/10/2021

'Nos Tempos do Imperador': Teresa ficará em saia justa com indireta de Leopoldina

Foto: Reprodução

No capítulo desta terça, 12/10, da novela das 6, a herdeira do trono ouvirá a irmã caçula insinuar que Pedro II e a Condessa de Barral são amantes

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) pediu que Leopoldina (Bruna Griphao) guardasse segredo sobre o caso entre Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). Só que a jovem ameaçou revelar esse romance proibido, caso fosse forçada a se casar.

 

No capítulo desta terça-feira, 12/10, Isabel (Giulia Gayoso), que até então nem imaginava que o pai e a sua preceptora eram amantes, ficará com a pulga atrás da orelha com uma indireta da irmã.

 

Isabel (Giulia Gayoso) ficará confusa com insinuação de Leopoldina (Bruna Griphao) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

 

Quando ainda era uma menina, Leopoldina flagrou um beijo entre o pai e Luísa. A princesa contou o que viu para a mãe, mas, Teresa, que já estava ciente da infidelidade do marido, pediu para a caçula guardar o segredo.

 

Anos se passaram, e a princesa resolveu usar este segredo a seu favor. Como última alternativa para evitar seu casamento arranjado, Dina ameaçou revelar tudo se a Condessa não convencesse Pedro a desistir do casório.

 

Mas a caçula da família imperial vai perder a mão em suas alfinetadas, e por pouco Isabel não descobre sobre a pulada de cerca do pai. 

 

Leopoldina (Bruna Griphao) quase deixa escapar segredo de Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 

 

"Não entendo por que foi procurar a Condessa", diz Teresa.

 

"Porque ela é a única que o meu pai vai ouvir, a senhora sabe muito bem disso", retruca Leopoldina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"O que ela quis dizer com isso, mamãe?", questiona Isabel, desconfiada.
 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.