13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
09/07/2024

'Nunca foi sobre Deus, pátria ou família', diz Gleisi sobre Bolsonaro

Foto: Reprodução

A presidente do PT, Gleisi Hoffman, disse que é inacreditável a maneira como ele corrompeu a Presidência da República

 Com o relatório final da Polícia Federal (PF) sobre o desvio das joias recebidas pelo ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) durante o seu mandato, mostrando as principais ligações entre ele e o esquema de vendas, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman (PT-PR) , usou sua conta no X, antigo Twitter, para afirmar que “nunca foi sobre Deus, pátria ou família”.

 

Na postagem, a deputada chama de “gravíssimo” o conteúdo do relatório e destaca que as “denúncias vão desde organização criminosa para obter vantagens políticas e patrimoniais, ataques virtuais a opositores, as instituições, até as mentiras que ele contou sobre as vacinas de Covid-19”.

 

A presidente do PT afirma que “depois da tentativa frustrada de golpe de Estado, Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos e transferiu quase todo seu recurso financeiro para um banco no exterior, mas bancou as despesas dele e da família com dinheiro em espécie, por meio da venda das joias desviadas”.

 

Veja também

 

Compartilhamento de conteúdo educacional é tema de encontro do G20

 

Lula soube cinco dias antes que Petrobras aumentaria preço da gasolina

 

A deputada pelo Paraná conclui dizendo ser “inacreditável” a forma que o ex-presidente “corrompeu” a Presidência do Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

“Chega a ser inacreditável a maneira como ele corrompeu a Presidência da República, parte dos militares de alta patente e enganou os brasileiros. Nunca foi sobre Deus, pátria ou família. Sempre foi por dinheiro. Isso precisa ser denunciado: Bolsonaro, o arauto da modalidade, é um corrupto!’, conclui Gleisi Hoffman.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.