28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
11/08/2020

'O mundo sempre foi perigoso', diz Trump sobre homem baleado perto da Casa Branca

Foto: Divulgação

O presidente norte-americano disse ainda que não está claro se o tiroteio tem relação com ele

Ao ser questionado se tinha ficado abalado pelo fato de um homem ser baleado do lado de fora da Casa Branca, nesta segunda-feira (10/8), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que "o mundo sempre foi um lugar perigoso". "(Esse incidente) Não é algo único", completou.


Trump acrescentou ainda que não está claro se o tiroteio teve relação com ele e elogiou a atuação do serviço secreto. Foi um integrante desse grupo de segurança que baleou o suspeito, levado ao hospital, segundo informou o próprio presidente.

 

O presidente dava uma entrevista coletiva na Casa Branca quando o tiro aconteceu, por volta das 17h50 (18h50, em Brasília), e ele foi escoltado às pressas para um lugar seguro. Depois, retornou à sala onde os jornalistas haviam ficado retidos e informou ele mesmo sobre o ocorrido.

 

Veja também 

 

Protestos crescem no Líbano, manifestantes invadem prédios do governo e ministros renunciam

 

'Impacto será grande', diz Cruz Vermelha sobre explosões em Beirute

 

"Parece que agentes da lei atiraram em alguém. E o suspeito está a caminho do hospital", explicou o presidente, garantindo não ter qualquer informação sobre a identidade ou a motivação da pessoa baleada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp


Uma testemunha disse à agência de notícias France-Presse que ouviu gritos de e depois um único tiro. "Era uma voz de homem", afirmou Philipos Melaku, um manifestante que acampa em frente à Casa Branca há anos. "Depois disso, imediatamente, pelo menos oito ou nove homens armados chegaram apontando seus fuzis AR-15", completou.


Correio Braziliense 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.