29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
31/07/2020

'Operação Chacal' prende criminoso acusado de assassinatos, latrocínios, formação de quadrilha e ameaças em Eirunepé, interior do Amazonas.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Mariano" é considerado o bandido mais perigoso e temido de Eirunepé

A polícia prendeu na última quinta-feira, o bandido mais perigoso e temido de Eirunepé, distante 1.159 quilômetros de Manaus em linha reta.


Francisco de Assis Ferreira de Lima, 35, vulgo “Mariano” é autor de assassinatos, latrocínios e apontado como líder de uma perigosa quadrilha naquele município.


De acordo com o chefe da Delegacia Interativa de Polícia do município, Gonzaga Junior, o bandido foi preso durante a “Operação Chacal” que envolveu policiais civis e militares.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Tenente da Rocam é baleado em tentativa de roubo de sua motocicleta e mesmo ferido mata um e fere outro bandido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Assaltante tenta roubar motocicleta e leva surra de populares no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS


Para chegar ao esconderijo do criminoso os policiais tiveram que viajar de barco cerca de cinco horas e caminhar cerca de duas horas por uma área de mata de difícil acesso.

 

Local que era usado como esconderijo no meio da mata fechada 


“Mariano” foi preso no Ramal do Aquaricaral, zona rural de Eirunepé, e segundo o chefe de Polícia, ele já tinha mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça.


Para não ser preso o criminoso ameaçava de morte quase todos os moradores da comunidade próxima do ramal onde ele vivia em um barraco e se mantinha escondido da polícia.


A ficha criminal de “Mariano” na Delegacia de Polícia de Eirunepé é bastante extensa e já estava sendo foragido desde 2018 quando foi acusado de homicídios e latrocínios.


Agora que foi preso “Mariano” vai ficar a disposição da Justiça na cadeia pública de Eirunepé e deve começar a responder por todos os crimes brutais que cometeu naquele município.

 

Policiais que participaram da "Operação Chacal" tiveram que caminhar na

área de difícil acesso para chegar ao esconderijo do criminoso (Fotos: Divulgação)


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

VEJA VÍEDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.