26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

'Operação Erê' prende três estupradores de crianças em Manaus e no município de Juruá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os estupradores presos em Manaus foram levados para a sede da Depca

Três estupradores de crianças foram presos na manhã desta quinta-feira, 30, durante a “Operação Erê”, que foi realizada em Manaus e no município de Juruá, distante 672 quilômetros de Manaus em linha reta.


A operação teve a participação de policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que tem como titular a delegada Joyce coelho, e do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM).


O primeiro homem a ser preso, em um bairro da Zona Leste de Manaus, segundo informações preliminares, tem 20 anos e estuprou sua sobrinha de 7 anos apenas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem morre no HPS 28 de agosto após ser baleado por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Mecânico é assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380 dentro de sua oficina no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

O segundo estuprador tem 41 anos de idade e foi preso por volta das 6h30 também em Manaus. Ele abusou sexualmente da própria irmã de 9 anos. Ainda não foi divulgada informação adicional sobre o bairro onde foi cumprido o mandado judicial 

 

Irmã de um e sobrinha do outro foram as

vítimas dos estuporadores presos em Manaus


No Juruá, o autor dos abusos sexuais ainda não teve a idade revelada e foi localizado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes de investigadores da Delegacia Interativa daquele município e da Delegacia de Polícia Metropolitana.


Os dois presos em Manaus foram levados diretamente para a sede da Depca para cumprimentos de algumas medidas de praxe e, segundo a delegada Joyce Coelho, ambos seguirão ainda hoje para unidades do Sistema Penitenciário do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O estuprador de criança preso no Juruá, teria sido localizado em uma comunidade da zonarural e também vai ficar na carceragem da Delegacia do município aguardando novas decisões da Justiça estadual.


A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente iniciou a “Operação Erê” às 6h da manhã de hoje. 

 

O estuprador de uma criança no município de Juruá também foi preso na "Operação Erê"

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.