NOTÍCIAS
Interior em Destaque
'Operação Mulher Segura' prende homem por tentativa de feminicídio e ameaça contra ex-companheira em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O suspeito tentou atropelar a vítima diversas vezes após uma discussão

Uma ação da equipe de investigação da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus, resultou na prisão em flagrante de um homem, de 46 anos, pelos crimes de ameaça e tentativa de feminicídio contra a companheira, de 45 anos.

 

A ação policial integra a Operação Mulher Segura, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), com o objetivo de combater a violência doméstica e os crimes contra a mulher em todo o país.

 

De acordo com o delegado Bruno Rafael, a vítima compareceu à unidade policial na noite do dia 12 e relatou que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro. Segundo o relato, após uma discussão, o homem teria tentado atropelá-la diversas vezes.

 

Veja também

 

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de mulher condenada por latrocínio praticado contra idoso de 85 anos em Novo Aripuanã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Homem é preso com arma de fogo e munições intactas durante patrulhamento do 9º BPM em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O casal havia saído para jantar, ocasião em que o suspeito apresentou comportamento agressivo. Ao retornarem para a residência da vítima, o homem teria impedido que ela deixasse o veículo e passado a proferir ameaças, além de danificar objetos e intimidar familiares que estavam no imóvel.

 

O homem foi preso em flagrante e vai ficar à disposição

da Justiça na carceragem da DIP do município

 

Em determinado momento, a mulher conseguiu sair do carro, mas o suspeito passou a persegui-la com o veículo, tentando atingi-la. A vítima foi socorrida por um dos filhos e por moradores da região.

 

O homem também teria avançado com o veículo em direção às pessoas que tentavam auxiliar a vítima, incluindo o filho dela. Após os fatos, o suspeito fugiu do local.


“Ele foi localizado posteriormente no bairro Centro. Ao perceber a aproximação dos policiais civis, ele tentou se esconder no imóvel, mas foi alcançado e preso”, afirmou o delegado Bruno Rafael.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

O homem responderá por ameaça e tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.