26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
08/09/2021

'Podemos' decide não apoiar impeachment de Bolsonaro

Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro

O Podemos comunicou, nesta quarta-feira (8/9), que não irá aderir a um possível novo pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A decisão foi tomada após reunião convocada entre parlamentares da legenda.

 

Em nota, a sigla defende que a decisão visa “reforçar a posição de partido independente”. O partido entende ainda uma terceira via para as eleições de 2022 para fazer frente a Bolsonaro e ao ex-presidente Lula.

 

“O partido tem seus próprios nomes para a disputa presidencial de 2022. Mas também participa do movimento de convergência do centro político, que poderá resultar em um nome de consenso para representar a maioria da sociedade brasileira, ainda indecisa”, afirma a legenda em nota.

 

Veja também

 

CUT afirma que não vai participar de atos contra Bolsonaro organizados pelo MBL

 

Após ameaças de Bolsonaro, Fux diz que ninguém fechará o STF e que desprezar decisão judicial é crime de responsabilidade

 

A sigla tem o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro como principal aposta para a candidatura à Presidência do partido. A filiação de Moro à sigla ainda está em tratativas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A nota divulgada nesta quarta é assinada pela presidente do partido, deputada Renata Abreu, do líder no Senado, Álvaro Dias, e na Câmara, Igor Timo. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.