25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2019

'PORTAL DO ZACARIAS' ESTEVE AO VIVO DIRETO DA DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE ALEJANDRO VALEIKO ESTÁ PRESO.VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS esteve no 19º DIP e confirmou que Alejandro está preso em cela comum

A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS esteve no começo da tarde no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) localizado na Avenida Coronel Teixeira (Estrada da Ponta Negra) onde está preso Alejandro Molina Valeiko.


O delegado titular Aldeney Costa confirmou que Alejandro está preso em uma cela comum, isolado dos outros presos e está recebendo sua medicação como está determinado o despacho do desembargador José Hamilton Saraiva.


Os advogados de Alejandro têm acesso livre à sua cela e a família também está trazendo alimentos e mudas de roupa normalmente, de acordo com o delegado Aldeney Costa à reportagem do PORTAL DO ZACARIAS.

 

Veja também

 

CASO FLÁVIO: DELEGADO PAULO MARTINS DIZ QUE DECLARAÇÃO DE MAYC NÃO TEM PÉ E NEM CABEÇA

 

COMO ANUNCIAMOS AQUI NO 'PORTAL DO ZACARIAS', EX-PM MAYC PAREDE ASSUME SER O CULPADO PELA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

 

Alejandro Molina Valeiko está em cela comum e somente advogados têm acesso direto à sua pessoa


A família do engenheiro assassinado pretende realizar uma manifestação de protesto a partir das 19 h desta quarta-feira no calçadão do Balneário da Ponta Negra e existem rumores que também haverá uma passeata até a frente do 19º DIP.


Amigos e familiares de Flávio Rodrigues dos Santos prometem empunhar faixas, cartazes, gritar por justiça e têm até amigos do engenheiro que prometem fazer um buzinaço com seus carros e motos exigindo Justiça.


O PORTAL DO ZACARIAS esteve no começo da tarde no 19º DIP com uma reportagem ao vivo pelas redes sociais e vai fazer a cobertura completa da manifestação dos familiares do engenheiro a partir do balneário da Ponta Negra.

 

VEJA VÍDEO DA REPOTAGEM AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.