19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/05/2020

'Povo quer liberdade e democracia', afirma Bolsonaro após manifestação

Foto: Adriano Machado / Reuters – 24.05.2020

Presidente disse que protesto do último domingo, na Esplanada dos Ministérios, foi "espontânea" e despistou sobre possível troca na Educação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (25), em entrevista exlusiva à Record TV, que a manifestação do último domingo foi espontânea porque o povo quer “liberdade e democracia”.

 

"Mais uma [manifestação] espontânea. [É] sinal de que o povo quer liberdade, quer democracia e quer que deixem o presidente trabalhar. Só isso", resumiu o presidente quando perguntado sobre o ato.

 

Veja também


Bolsonaro rebate STF, usa helicóptero da Presidência para sobrevoar ato de apoio e participa de aglomeração em meio a pandemia

 

Moro diz ao Fantástico que Bolsonaro não apoiou agenda anticorrupção

 

Ontem, Bolsonaro sobrevoou de helicóptero o ato, postou as imagens nas redes sociais e, depois, caminhou por cerca de 40 minutos entre os manifestantes.

 

Questionado se pretendia trocar o ministro da Educação, Abraham Weintraub, Bolsonaro preferiu não comentar. No vídeo da reunião ministerial, divulgado na última sexta-feira (22), Weintraub fez críticas aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), os quais ele "colocaria na cadeia", se pudesse.

 

"Não tem conversa sobre outro assunto. Acabou a entrevista", disse o presidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

As últimas palavras de Bolsonaro foram sobre a sanção do projeto de socorro de estados e municípios, da ordem de R$ 60 bilhões. O presidente disse que a sanção depende apenas da definição de dois concursos públicos para o projeto sair do papel. "Está faltando acertar com aquele concurso da Polícia Federal e PRF para a gente sancionar", encerrou.  


R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.