29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/08/2019

'Predador sexual' é preso após gravar vídeos sob saias de 555 mulheres

Foto: Divulgação

Homem é preso após gravar vídeo sob saia de mulher em Madri

A polícia de Madri (Espanha) prendeu um homem acusado de gravar com celular sob saias e vestidos de 555 mulheres sem o consentimento delas. Os vídeos eram postados em sites pornôs.

 

O homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (21/8). A investigação descobriu que ele postou 283 vídeos (alguns com mais de uma vítima) em diferente sites.

 

Na Espanha, o "upskirting" (como é conhecido mundialmente o ato de gravar debaixo da saia de mulheres sem o conhecimento delas) não é crime, contou a CNN.

 

O homem, de nacionalidade colombiana, mas não identificado, foi preso por violar e expor a privacidade e por corrupção de menores, já que há vítimas com menos de 18 anos.

 

Veja também

 

Vídeo mostra mulher com assassino na recepção de hotel no Centro de Manaus. Ela foi morta com 10 facadas. VOCÊ O CONHECE?

 

IMAGENS FORTES! Bandido dá chutes e esfaqueia mulher durante assalto em plena rua e depois se joga em córrego para fugir da polícia. TUDO FILMADO. VEJA

 

Em um período de apenas cinco dias, o colombiano chegou a gravar vídeos de 29 mulheres em diversas localidades de Madri. Em alguns vídeos, o rosto das vítimas também aparece.

 

A Polícia Nacional afirmou que o detido, classificado como "predador sexual", agia "diariamente" e "compulsivamente".

 

O "upskirting" é crime em vários países, como Inglaterra, Escócia, Gales e Cingapura. Na Coreia do Sul, onde também foi criminalizado, o "upskirting" provocou até uma grande passeata de mulheres em Seul, a capital.

 

VEJA VÍDEO!!!

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.