20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/01/2022

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Paula expulsará Flávia de casa

Foto: Reprodução

Spoiler da novela das 7: a dançarina ficará incomodada com os pitacos da empresária sobre sua vida amorosa

Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) vão bater de frente em "Quanto Mais Vida, Melhor! ". A empresária irá proibir o namoro da "filha postiça" com Gabriel (Caio Manhente), filho de sua maior rival. Mesmo decepcionada com o crush, Flávia não vai gostar da intromissão de Paula em sua vida amorosa, e as duas terão uma briga feia! Vem conferir esse babado!

 

Fogo no parquinho


Gabriel escondeu de Flávia a verdade sobre sua família, e a dançarina só foi descobrir que o namorado era filho de Carmem (Julia Lemmertz) no dia da inauguração do Bar do amado, quando ela finalmente conheceu a sogrinha.

 

Gabriel (Caio Manhente) apresenta Flávia (Valentina Herszage) à Carmem (Julia Lemmertz) em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Mas esse encontro de família foi um fiasco! O motivo? Carmem pensou que a nora fosse uma golpista e destratou Flávia sem dó nem piedade.

 

Ofendida, Flávia não deixou por menos e voltou para dar o troco na sogra. Mas, desta vez, ela contou com a ajuda de Paula, que saiu em defesa da "filha postiça" e botou mais fogo nesse parquinho.

 

Expulsa de casa


Essa confusão toda deixou o romance entre Flávia e Gabriel estremecido. Decepcionada com a mentira do crush, a dançarina irá desabafar com Paula, que ordenará que a "filha postiça" se afaste do herdeiro da inimiga.

 

De personalidade forte como a de Paula, Flávia não aceitará facilmente as ordens da empresária, e as duas baterão de frente. 

 

"Chega! A minha mãe sumiu da minha vida! Nunca precisei de uma mãe pra viver! Pra mandar em mim! E não vai ser agora! E nem vai ser você!", responderá Flávia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Tá certo! Não mando em você, mas mando nessa casa. Se você não quer seguir as minhas regras, pode pegar o caminho da rua!", dirá Paula.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.