16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/05/2023

'Quero vencer mais', diz De Bruyne após título da Premier League

Foto: Reprodução

O Manchester City se tornou campeão inglês com uma rodada de antecedência e levantou a taça após vencer o Chelsea, por 1 a 0, com gol de Julián Álvarez. A partida marcou a comemoração e entrega da taça no Etihad Stadium.

 

Essa foi a terceira conquista seguida do Campeonato Inglês pelo City. Em excelente campanha liderada por De Bruyne e o recém-chegado Haaland, a equipe ainda pode alcançar um título inédito em sua história. Isso porque a equipe está classificada para a final da Liga dos Campeões diante da Inter de Milão. O jogo acontecerá no dia 10 de junho, em Istambul.

 

Um dos pilares da equipe comandada por Pep Guardiola, o meia De Bruyne salientou o trabalho da equipe e que deseja ganhar ainda mais.

 

Veja também

 

Tribunal de Justiça Desportiva denuncia Athletico por torcedor que imitou macaco em partida contra Flamengo

 

Fórmula 1: Ferrari quer Hamilton e pretende oferecer salário astronômico, diz jornal inglês

 

Na partida de comemoração da Premier League, De Bruyne mostra ambição por  mais títulos pelo Manchester City: 'Quero vencer mais e continuar' - Lance!

Na partida de comemoração da Premier League,

De Bruyne mostra ambição por mais títulos pelo

 

“As pessoas esperam que ganhemos muito, mas trabalhamos todos os dias para isso. As pessoas sacrificam-se muito pela equipa. É mais duro fisicamente do que mentalmente porque tens de ir e voltar. É um dia para comemorar com os fãs e a família. É incrível”, declarou.

 

“Apenas tentamos fazer o melhor que podemos. Só quero fazer o melhor que posso e jogar um bom futebol. Quero vencer mais e continuar. Estou aqui há oito anos. Esta é a minha casa e os momentos incríveis continuam chegando”, acrescentou.

 

Cabe destacar, que o Manchester City também pode conquistar o título da Copa da Inglaterra em duelo contra o United. Todavia, a obsessão a partir de agora será a briga para levantar a ‘Orelhuda’ pela primeira vez.

 

A primeira tentativa de adicionar esse troféu à galeria dos Citizens aconteceu em 2021 quando duelou com o Chelsea. Na ocasião, a equipe de Pep Guardiola foi derrotada. Será que a história mudará desta vez? De fato, o favoritismo está ao lado do time inglês, mas nada impede que você deixe os seus palpites em outras probabilidades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Que tal aproveitar a oportunidade para se preparar e tentar faturar uma graninha no site da VaideBob? Sempre primando pelo jogo responsável, a VaideBob acredita que o universo das apostas esportivas deve ser leve, descontraído e divertido. Mesclando estatística, tecnologia, humor e muita brasileira com foco principal no parceiro: o cliente BOB.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.