26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2021

'Racha' provoca acidente entre oito carros na madrugada desta sexta-feira na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Um dos carros que fazia o racha e provocou o acidente capotou e ficou bastante destruído

Um racha na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, terminou em grave acidente na madrugada desta sexta-feira, 3, com oito veículos envolvidos e algumas pessoas lesionadas.


Dois carros disputavam o racha no sentido bairro/Ponta Negra quando ficaram desgovernados e saíram colidindo com todos os outros veículos que estavam à frente.


Equipes da Polícia Militar que patrulhavam a área foram para o local do acidente e dois motoristas que estavam participando do “racha” foram detidos e conduzidos ao 19º DIP.

 

Veja também 

 

Bandidos disfarçados de entregadores de delivery assaltam uma família inteira no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! Filho entra em casa, mata o pai a facadas e deixa a mãe gravemente ferida no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Vários veículos foram atingidos pelos envolvidos no racha

 

De todos os demais condutores e ocupantes dos outros carros envolvidos no acidente, três que sofreram algumas lesões, sem tanta gravidade, foram atendidas no local por uma equipe do Samu.


Os policiais fizeram averiguações ao longo da estrada da Ponta Negra após o acidente e outros dois motoristas suspeitos de participação em pegas naquela área também foram detidos.


O carro de um dos motoristas estava com documentação irregular foi apreendido e conduzido ao parqueamento do Detran/AM para as medidas administrativas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Outros veículos atingidos durante o acidente

na Estrada da Ponta Negra (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.