14 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/07/2022

'Só lembro a voz dele. Ele falava baixinho no meu ouvido', disse mulher que registrou queixa contra anestesista tarado

Foto: Reprodução

O anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante ainda usando a roupa de médico

Cerca de dez mulheres foram até a Delegacia de Atendimento (Deam) de São João de Meriti, na manhã desta terça-feira, para registrar boletins de ocorrência contra o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, preso suspeito de abusar de uma paciente. Entre as vítimas estão três mulheres com bebês de colo.

 

Uma delas é a técnica em radiologia Naiane Guedes de Oliveira, 30, que há um mês disse ter passado por uma cirurgia no Hospital da Mãe, em Mesquita, também na Baixada. Na segunda-feira, a Secretaria estadual de Saúde (SES) disse que o anestesista também trabalhou no local.

 

— Eu tive meu filho no dia 5 de junho. O que me chamou a atenção foi a anestesia geral. Eu já tive outros três filhos de cesária e nunca havia tomado anestesia geral. Eu fiquei totalmente dopada e isso me chamou a atenção. Era o Giovanni o anestesista. Quando eu vi as imagens dele, eu me desesperei — disse Naiane, que se deixou ser fotografa e espera que, com seu relato, outras vítimas denunciem.

 

Veja também

 

VÍDEOS MOSTRAM O MOMENTO EM QUE ANESTESISTA PRESO ESTUPRA GRÁVIDA DURANTE CESÁREA. VEJA AS IMAGENS

 

Equipe de hospital que denunciou anestesista mostra como estupro foi filmado sem que ele notasse

 

— Quando eu começo a recordar, eu só lembro a voz dele. A todo tempo ele falava baixinho no meu ouvido. Ele sempre falava próximo, e isso me incomodou bastante. Eu reclamei, após ele mandar o meu esposo sair. Eu estava lerda e senti muita dor na nuca. Ele me disse que era normal e por isso tinha que ser sedada. Eu não sei se fui abusada, mas a sedação e o fato dele estar muito próximo da minha cabeça eu achei estranho.

 

Além do trauma, Naiane também está preocupada com outras mulheres que tiveram bebê no hospital.

 

— A gente fica receosa, pois ele pode ter feito outras vítimas — disse.

 

O agente de saúde Rafael Marque de Oliveira, 28 anos, marido de Naiane, acompanhou a esposa ao prestar depoimento. Ele disse que Giovanni o mandou sair da sala de parto após a criança nascer. Ele lembra que a esposa só foi sedada após ele deixar o local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

— Eu só pude acompanhar o parto até um certo ponto. Ele me mandou sair, porque seria com a parte médica. Eu nunca havia saído dos partos de que participei. Ele só sedou a minha esposa após eu sair. É revoltante saber que pode acontecer com a esposa da gente. Estou mais tranquilo porque ele foi preso.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.