O "salve geral" foi divulgado durante toda a semana nas redes sociais
Mais um “Salve Geral” dos chefões da facção criminosa Família do Norte (FDN) divulgado nas redes sociais coloca em risco de morte os policiais militares da Rocam e da Força Tática que atuam principalmente no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Nas ameaças do “Salve Geral” os traficantes transcreveram que a ordem é atirar para matar quando falam que estão equipados com pesado armamento, que consta de pistolas, fuzis, metralhadoras, granadas e coletes balísticos para declarar guerra e “tomar a Compensa de volta” das mãos da facção inimiga.
Veja também
No mais recente comunicado do crime os traficantes da FDN também dizem que “a partir dessa data iremos seguir a risca o exemplo do nosso irmão Bacurau em Nova Olinda do Norte. Nosso irmão Clovinho já bateu o martelo e não tem de atrapalhar a nossa entrada na Compensa. A partir de hoje é pra atirar para matar”.
O assassinato do policial militar, Fábio
Marcelo vemvem sendo apontada como a primeira
ameaça de morte cumprida contra a Rocam
O “Salve Geral” da FDN vem trazendo palavras bem mais ameaçadoras e como forma de declaração de uma guerra sangrenta como por exemplo: “Não é pra dispensar ninguém meus irmãos, nem os CVcu nem esses policiais de merda, principalmente os da Rocam e da Força Tática. Quando verem as viaturas, é pra meter bala”.
Os nomes dos membros do “Conselho da FDN” que já bateram o martelo para a retomada do berço da facção e que são citados no “Salve” são os seguintes: Clovinho, BB, irmão da Índia e Delzinho”, os quais mandaram o pesado armamento “pra meter bala pra matar” e afirma ainda que a ordem geral já foi dada pelo número 1 da facção.
LEIA NA ÍNTEGRA O “SALVE GERAL” DIVULGADO PELA FDN NAS REDE SOCIAIS:
Fotos: Divulgação