23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/06/2021

'Salve-se Quem Puder': Alexia, Kyra e Luna terão de viver separadas

Foto: Reprodução

No capítulo de segunda-feira, 21/6, da novela das 7, o policial Nanico vai anunciar que a primeira a partir será Kyra

Depois que uma explosão na delegacia bota a perder as provas que Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conseguiram pegar na invasão da casa de Dominique (Guilhermina Guinle), parece que o trio vai ter mesmo que se separar e assumir novas identidades. No capítulo de segunda-feira, 21/6 de Salve-se Quem Puder, o policial Nanico (Babu Santana) chega para dar as más notícias e anuncia que Kyra será a primeira a ter que mudar de cidade.

 

O policial Nanico não simpatizou nem um pouco com o trio e seus protetores, Zezinho (João Baldasserini) e Ermelinda (Grace Gianoukas), depois de descobrir que os cinco desobedeceram uma série de regras do Programa de Proteção à Testemunha. O agente federal chega bem sério à casa de Ermelinda para dar más notícias.

 

"As provas foram destruídas... Explodiram a delegacia da Polícia Federal com o computador dentro. Tudo virou pó. E vocês precisam sumir de São Paulo imediatamente", informa Nanico.


As meninas ficam devastadas com a informação, e Alexia fica de cabeça quente.

 

"Ah, escuta só! Vocês da Polícia Federal são muito incompetentes, viu? Quem fez o trabalho de investigação? Quem encarou os bandidos? Nós três aqui! As supertestemunhas! Mas o que a Polícia Federal faz? Estraga tudo! Desperdiça a prova que a gente conseguiu pra prender a quadrilha!", diz a atriz.


Ermelinda tentao clocar panos quentes, dizendo que a explosão foi um acidente e que o policial não teve culpa, mas Nanico dispensa a defesa da caipira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

"Minha senhora, eu não preciso que me defendam! Cada um de vocês é irresponsável! Zezinho e Ermelinda, de onde vocês tiraram que podem investigar os casos da Polícia Federal? E vocês três sabiam que tinham que ficar em Judas do Norte. E o que vocês fizeram? Resolveram bancar as heroínas e deu no que deu!", acusa o policial.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.