04 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
26/01/2020

'Se provarem que vagina de menina de 12 anos está pronta para ser possuída, paro de falar', diz Damares

Foto: Reprodução

Nota técnica divulgada pela pasta também alerta que a prática sexual mais cedo leva ao afastamento dos pais, escola e fé

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), comandado por Damares Alves, divulgou uma nota técnica, com o objetivo de criar diretrizes para a campanha de prevenção da gravidez na adolescência que o governo vai lançar em 3 de fevereiro.

 

A nota diz que o início precoce da vida sexual leva a “comportamentos antissociais ou delinquentes” e “afastamento dos pais, escola e fé”, entre outras consequências.


O ministério acredita que ensinar métodos contraceptivos para essa população “normaliza o sexo adolescente”, pois, segundo a titular da pasta, nem todos iniciaram a vida sexual.

 

Veja também

 

Após crise, Sérgio Moro sugere alinhamento com Jair Bolsonaro

 

Conversas entre Fraga e Bolsonaro caem nas mãos de hackers

 

Segundo a Folha de S. Paulo, a ministra Damares Alves (Direitos Humanos), negou mais uma vez que suas convicções religiosas estejam por trás de sua política de abstinência sexual entre adolescentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

No áudio divulgado hoje pela coluna Painel, pode-se ouvir Damares dizendo: “O argumento que eu estou buscando é: uma menina de 12 anos não está pronta para ser possuída. Se vocês me provarem, cientificamente, que o canal de vagina de uma menina de 12 anos está pronto para ser possuído todo dia por um homem, eu paro agora de falar”, completou. “É uma demanda da família.”

 

Fórum

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.