26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
16/02/2020

'Sumido', Neymar pode reaparecer no mata-mata da Champions após 2 anos

Foto: Divulgação

Jogador lançou uma marca própria de roupa nesta semana, enquanto vive tratamento de contusão

 Neste mês, Neymar tem aparecido muito mais na coluna social do que em campo pelo Paris Saint-Germain (FRA). O atacante soma 15 dias sem jogar por causa de uma lesão na costela, mas nesta semana deve enfrentar a dor para voltar a jogar um mata-mata de Liga dos Campeões da Europa após dois anos.

 

A última vez que Neymar disputou um confronto eliminatório da Champions foi em 14 de fevereiro de 2018: derrota por 3 a 1 para o Real Madrid e eliminação.

 

Foi o único dia em que ele defendeu o PSG em um mata-mata da competição. No ano passado, o jogador perdeu os confrontos contra o Manchester United por conta da famosa fratura no quinto metatarso do pé direito — mesmo tendo pulado Carnaval no Brasil alguns dias antes.

 

Veja também 

 

'Queria ser ídolo do Grêmio e cheguei a treinar nas categorias de base', diz Rafael Cardoso

 

Salário de Jesus foi revelado por hacker que expôs o City

 

Em fevereiro, Neymar já foi manchete por uma luxuosa festa de aniversário, pelo lançamento de uma marca de roupas e pelo corte de cabelo, mas não pelo futebol.

 

O atacante sente dores em uma das costelas, e não jogou os dois últimos jogos para chegar bem justamente ao compromisso de Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund, na terça-feira (18).

 

O problema na costela é a terceira contusão de Neymar nesta temporada. Ele já desfalcou o PSG em 13 jogos, inclusive ontem, quando o líder do Campeonato Francês empatou por 4 a 4 com o vice-lanterna Amiens.

 

Perguntado sobre o assunto na semana passada, o técnico Thomas Tuchel ponderou sobre a presença de Neymar contra o Dortmund. "Seria melhor que ele não chegasse ao jogo com o Dortmund sem jogar, apesar disso estou convencido de que irá nos ajudar", opinou, sem garantir a presença do camisa 10 na partida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O primeiro duelo entre PSG e Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, será às 17h (de Brasília) desta terça-feira. O jogo de volta está marcado para o dia 11 de março.

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.