17 de Setembro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
27/07/2024

'Tentou abusar de mim', diz jovem que matou, esquartejou e escondeu corpo de amigo em geladeira. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O caso aconteceu em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira

Um jovem foi preso após confessar que matou um homem, esquartejou o corpo e escondeu debaixo de uma cama. Um vídeo mostra o momento em que, preso, o jovem confessa o crime alegando que o homem queria abusar dele.

 

O caso aconteceu em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira.“Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca” disse o jovem suspeito do crime.

 

Veja também

 

Homem tenta pegar celular de motorista em sinal, fica preso e é arrastado. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem morre carbonizado após bateria explodir dentro de elevador. VEJA VÍDEO

Vizinhos da vítima contaram que o suspeito chegou recentemente em Goiás e a vítima o convidou para morarem juntos até que o jovem conseguisse um emprego. Um amigo da vítima relatou que os colegas de trabalho estranharam a ausência da vítima e foram até a casa dele, quando encontraram a cena do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em depoimento aos policiais, o suspeito do crime disse que conheceu a vítima em um terminal de ônibus. O jovem disse que morava em Senador Canedo e todos os seus pertences estavam na casa da vítima. 

 

Fonte: Metrópoles

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.