28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/01/2020

'Toda forma de prazer é válida!', diz Yasmin Luz, mais provocante do que nunca em ensaio para revista masculina. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Walmor de Oliveira / Bella da Semana

Yasmin Luz, a nova Bella da Semana

 Yasmin Luz chegou para iluminar o Bella da Semana. Essa beldade de corpo dourado, marquinhas de biquíni e tatuagens estratégicas é um convite ao delírio e estreia na maior revista masculina do país em ensaio exclusivo.

 

A gaúcha torce para o Internacional, atua na área de Comércio Exterior e se considera “muito teimosa”. Para ela, entre quatro paredes vale tudo.

 

Nascida em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, Yasmin tem 26 anos e atualmente mora em Porto Alegre. Capricorniana, a modelo atua também na área de comércio exterior.

 

Veja também

 

Sheila Mello tirava o fôlego? Conheça agora Stefanie Mello. VEJA FOTOS DA GATA

 

MARAVILHOSA! Modelo e empresária Marcela Chiandotti faz sucesso nas redes sociais. VEJA FOTOS DA GATA

 

Após morar três anos nos Estados Unidos, ela conta que evoluiu muito. “Contribuiu muito para a minha formação, principalmente na área que atuo”.

 

 

Como modelo, Yasmin já havia fotografado para algumas marcas de roupas. Segundo ela, a parte que mais gosta do seu corpo é a boca e que, apesar de tímida, se solta quando ninguém está olhando. “Curto meus momentos”. Para ela entre quatro paredes vale tudo. “Toda forma de prazer é válida”.

 

 

Yasmin confessa que nunca fez um ménage, mas toparia dependendo das circunstâncias. “Acho que precisa rolar naturalmente, se fosse o caso, toparia sim”. Para ela, nada como palavrinhas picantes na hora H para apimentar a relação.

 

 

Para finalizar a modelo fala sobre a experiência de posar nua para o Bella. “Sensacional, adorei! Todos me deixaram muito à vontade, o que facilitou muito o trabalho”. Confira o ensaio da modelo, com fotos de Walmor de Oliveira, no Bella da Semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Fotos: Walmor de Oliveira / Bella da Semana


Fala Barreiras

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.